A yoga tem se revelado uma excelente válvula de escape para o estresse de nossos turbulentos dias, e apesar de criada na Índia com fins religiosos, qualquer um pode ser adepto dessa prática saudável que visa o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Possuidora de benefícios que vão do físico – maior flexibilidade, melhoria da respiração e prevenção de dores musculares – ao mental – maior autocontrole, redução da ansiedade e completo relaxamento -, contribui para o bem estar como um todo, não trazendo qualquer prejuízo, pois sua prática é adaptável tanto às necessidades quanto às possibilidades de cada um.

Se você está em busca de um dia a dia mais saudável, é possível até que já tenha pensado em praticar yoga. Caso tenha se decidido por não adiar mais esse plano e esteja com uma irresistível vontade de começar imediatamente suas aulas, no GetNinjas você encontra ótimos professores para ajudá-lo.  E se você é um prestador de serviço, entre no site do GetNinjas  e anuncie seus serviços gratuitamente para milhares de pessoas em todo o Brasil.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último comentário

Exercícios de yoga para iniciantes - Guia do GetNinjas

21 outubro 2014

[…] yoga é um exercício que traz vários benefícios (confira aqui as vantagens da yoga) e pode começar a ser praticado em casa, começando por movimentos mais simples. A paz interior é […]