Como escolher uma banheira para sua casa

2 minutos para ler

A hora do banho é um dos momentos mais relaxantes do dia, onde você pensa sobre tudo o que aconteceu, renova as energias e ainda fica cheiroso! Melhor ainda se esse banho acontecer numa banheira, não é mesmo? Antigamente, os modelos eram praticamente iguais, mas hoje em dia existem banheiras que até tocam música, saiba qual a melhor escolher para sua casa.

banheira

Primeiro requisito para quem quer ter uma banheira é ter espaço, não é necessário algo muito grande, como antes, com o avanço da tecnologia é possível ter uma em um espaço entre um e dois metros. Os principais modelos são basicamente três: o vitoriano, mais rebuscados e a peça é apoiada em pés estilizados, o modelo contemporâneo possui linhas retas e existem as banheiras de hidromassagem com cromoterapia, som e outras tecnologias.

Existem banheiras feitas de porcelana, madeira, mármore, acrílico, fibra de vidro, entre outros. Saiba escolher o material, pois alguns fazem com que a água fique quente por mais tempo, como por exemplo as banheiras de rocha vulcânica. Outros modelos facilitam a limpeza e existe a variação de preço também.

banheira 2

Não esqueça de verificar os pontos de entrada e saída de água do seu banheiro. Escolha entre a tradicional banheira de embutir ou a chamada freestading, que não precisam que seu banheiro seja quebrado para que ela seja instalada.

Agora que você conhece  um pouco melhor o mundo das banheiras, escolha qual a melhor para sua casa e que melhor cabe no seu bolso. No GetNinjas você encontra encanadores que realizam toda a instalação, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário