Como resolver seus problemas domésticos contratando um Marido de Aluguel

2 minutos para ler

Você chega em casa, cansada de mais um dia de trabalho e ainda tem as preocupações domésticas para resolver. O cano da pia da cozinha estourou, a lâmpada do quarto queimou e a torneira do banheiro está fazendo aquele barulho insuportável porque está espanada. O que fazer?

Chamar um Marido de Aluguel pode ser uma boa solução para todos os pequenos problemas que aparecem no dia a dia do lar. Este profissional entrou no mercado há pouco tempo e ficou famoso depois de ter sido representado, em 2011, por uma mulher em uma novela no horário nobre da TV brasileira. Em São Paulo está cada vez mais comum a contratação desses profissionais para fazer trabalhos temporários, uma vez que, os casais modernos estão sempre fora de casa trabalhando e não têm mais o mesmo tempo e paciência que os casais de outrora.

O Marido de Aluguel faz, desde simples reparos na parte elétrica e hidráulica, até instalações mais complexas, regulagens, pintura de paredes e montagem de móveis. Hoje, existem cursos profissionalizantes voltados para a preparação desses profissionais, pois nunca faltam serviços nessa área. E não tem dia ou hora marcada para que alguma dona de casa desesperada os chame pedindo socorro.

É importante ressaltar que a escolha de um bom profissional deve ser sempre cautelosa. Deve-se analisar se ele trabalha em equipe ou sozinho e se possui alguma referência que deixe claro que é alguém de confiança que entrará na sua casa.

Para te ajudar nessa escolha e te salvar dos perrengues domésticos, nós do GetNinjas estamos aqui e temos alguns Maridos de Aluguel ao seu dispor.

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário