Descubra os benefícios da crepioca

2 minutos para ler

Já ouviu falar em crepioca? É o novo sucesso das dietas e das pessoas que procuram uma alimentação saudável.

Além de auxiliar no emagrecimento, a crepioca ajuda no ganho de massa magra, por isso, entrou no cardápio do mundo fitness. A receita é muito prática e você pode fazer para o café da manhã ou qualquer outra refeição.

Confira as receitas de crepioca

Acrescente leite ou ovo na farinha da mandioca e misture bem, a massa fica mais consistente, como se fosse um crepe. Quando misturada com ovo, a crepioca vira um ótimo pós-treino, pois fica rica em proteínas e recupera os músculos após os exercícios, fazendo com que haja o ganho de massa magra.

Recheio

O recheio fica por sua conta, queijo, presunto, ricota, peito de peru, queijo cottage. Outra opção de doce: banana com canela.

Benefícios

  • Ajuda no combate a flacidez, pois produz colágeno, rica em potássio, vitaminas do complexo B e ferro;
  • Proporciona saciedade;
  • Disposição;
  • Auxilia em uma maior concentração.

Quando preparada com leite, a crepioca tem a função de fornecer cálcio para o organismo, a escolha por leite desnatado é a melhor, para não consumir tanta gordura, experimente também com óleo de amêndoas, castanha ou soja.

Procure não consumir antes de dormir, sempre de manhã ou pós-treino. No GetNinjas você encontra nutricionistas que auxiliam na boa alimentação, e caso precise de cozinheira, você pode encontrar no GetNinjas também! Solicite um orçamento e receba o contato de até 4 profissionais na sua região.

ENCONTRE OUTROS PROFISSIONAIS NAS PRINCIPAIS CIDADES

Você também pode gostar

Deixe um comentário