Dicas para economizar no papel de parede

2 minutos para ler

A variedade que existe dos modelos de papel de parede é muito grande, coloridos, com textura, mais simples, infantis e muitos outros. Porém, os importados são mais caros e muitas vezes o preço para revestir uma área muito grande chega a ser absurdo. Mas uma ideia muito bacana para quem não tem muita grana para gastar com papéis de parede, mas quer decorar a casa de uma forma diferente: retalhos.

papel de parede

  • Primeiro passo é escolher o espaço em que será aplicado o papel de parede, tire a medida e consulte o seu orçamento. Depois escolha o tipo de papel que você quer colocar, provavelmente, você escolherá um papel importado que nem sempre caberá no seu bolso, é aí que entram nossas dicas:
  • Compre só metade da metragem necessária e faça o revestimento somente até o meio da parede, como um charme. Complete o outro espaço com um móvel ou com uma pintura diferente.
  • Outra opção é fazer uma composição com um papel de parede mais barato e que combine ou até mesmo substituir por um modelo mais em conta.papel de parede 2
  • Você já viu a técnica de patchwork? Geralmente, ela é usada em camisetas, em caixinhas de decoupagem ou até mesmo em colchas de cama. Mas é possível aplicá-la na parede da sua casa, seja com retalhos de tecido ou de papel de parede mesmo. Aqui no Guia já mostramos como fazer, confira aqui.

No GetNinjas você encontra pintores que realizam toda a aplicação de papéis de parede na sua casa, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Um comentário em “Dicas para economizar no papel de parede

Deixe um comentário