Dicas para escolher certo a funiliaria

2 minutos para ler

Você já teve a infelicidade de bater o carro?! Caso sim, a dor de cabeça é menor se você tem um seguro, afinal, seu corretor irá indicar algumas oficinas credenciadas para realizar o reparo, mas se esse não for o seu caso, é preciso ter cuidado na hora de fazer a escolha da oficina. Funilaria e pintura exigem peças de qualidade e mão de obra qualificada, por isso é importante ficar em alguns pontos, confira.

funilaria

Se você não quer verniz descascando com o tempo, a pintura manchada e outras coisas mal feitas, não aceite os valores mais baratos, afinal, além de todo material necessário para o conserto, a mão de obra também é cobrada, por isso desconfie de tudo que for muito barato.

Outra coisa comum é uma mesma pessoa oferecer os serviços de funilaria e pintura, o que não é correto, o profissional pode até saber executar as duas funções, mas para um melhor serviço, exija um especialista em cada uma, um funileiro e um pintor.

funilaria

Fique atento, aqui no Guia já explicamos que o martelinho de ouro tem a função de desamassar o veículo se a pintura não foi prejudicada, por isso, ele é um serviço mais barato do que a funilaria, mas se a tinta foi danificada, não  adianta apelar pelo mais barato.

No GetNinjas você encontra oficinas que realizam os serviços de funilaria completos, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Serviços

Cidades mais visitadas