Entenda a técnica do Low Poo do No Poo

2 minutos para ler

Qual mulher não gosta de passar horas no salão mudando corte de cabelo, cor, unhas, fazendo massagens modeladoras, progressivas e muitas outras coisas?! Mas é muito difícil sair com a mesma qualidade de lavagem e cuidados quando fazemos esses processos em casa, mesmo investindo em vários produtinhos diferentes.

Se você acompanha esse mundo da beleza, blogs e novidades, já ouviu falar de low poo, certo!? Ainda não entendeu o que é essa técnica e para o que ela funciona?! Descubra agora.

low poo

Quando vemos toda aquela espuma no banho temos a sensação de pureza e limpeza. Que nossa pele e nosso cabelo ficarão maravilhosos, cheirosos, sedosos, imagina só se for um banho de espuma. Porém, para os cabelos essa espuma excessiva acaba prejudicando, pois além de eliminar toda sujeira, acaba retirando a nutrição natural, deixando-o com aspecto seco e duro.

Os tipos de cabelo que mais sofrem com isso são os crespos, cacheados e secos. Mas como resolver esse problema? Basta usar shampoo em menor quantidade e com substâncias mais leves em sua composição. E evitar o uso de produtos que contenham petrolatos, pois ele deixa o cabelo pesado e não permite a absorção da hidratação.

low poo 2

 Existem também a técnica do No Poo, ou seja, o não uso de shampoos ou qualquer outro produto que possuam silicones insolúveis em água. No GetNinjas você encontra cabeleireiros que realizam diversos tipos de tratamento para o seu cabelo, solicite um orçamento e receba o contato dos profissionais mais próximos da sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário