Confira as 10 ferramentas que todo marido de aluguel precisa ter

ferramentas marido de aluguel
4 minutos para ler

Se você quer aumentar a quantidade de trabalhos, precisa aprimorar suas habilidades e utilizar os recursos certos. É necessário que o profissional realize uma avaliação de serviços que foram solicitados para, a partir daí, identificar quais ferramentas marido de aluguel são necessárias.

No entanto, quanto maior for a abrangência da sua atuação, maiores serão as chances de você ser contratado para prestar serviços diferentes ao mesmo cliente. Isso significa que é importante estar preparado para o que vier.

Com o objetivo de ajudar, elaboramos uma lista com as ferramentas que todo marido de aluguel precisa ter para prestar um serviço de qualidade.

Vamos conferir quais são elas?

1. Martelo

O martelo é fundamental, um item básico que todos os profissionais devem incluir no kit.

Mesmo que muitos dos móveis, por exemplo, venham estruturados para a montagem sem a necessidade de uso do martelo, é importante ter a ferramenta em mãos para possíveis emergências.

2. Chave Phillips

Muito versátil, esse tipo de chave é quase universal. Por isso, se você quer ter um bom rendimento como profissional de prestação de serviços, vale a pena ter sempre um exemplar dentro da maleta.

3. Chave de fenda

Assim como a chave Phillips, essa versão é um acessório extremamente importante. Por ser comumente usada na montagem de vários móveis, não pode ficar de fora dos itens básicos de um marido de aluguel.

4. Furadeira

É um equipamento que pode ser utilizado de várias maneiras, em diversos contextos. Se você trabalha como marido de aluguel, providencie uma furadeira de qualidade para conseguir prestar inúmeros serviços.

5. Trena

Também é um item básico porque garante muito mais precisão aos trabalhos de construção, montagem de móveis e até pintura de casas. Seja qual for a demanda do cliente, saber medir bem os espaços e itens do mobiliário vai ajudar você a ter mais exatidão nas tarefas.

6. Alicates

Diversos tipos de alicates são necessários em vários contextos da prestação de serviço. É importante que um profissional versátil tenha essa ferramenta para poder entregar tudo com agilidade e qualidade.

7. Lanterna

A lanterna pode ser uma boa aliada durante a prestação de serviços. É interessante ter esse material para auxiliar em momentos específicos do atendimento.

8. Nível

Esse instrumento é fundamental para profissionais que constroem e montam móveis sob medida. Você deve aproveitá-lo para entregar um serviço de qualidade e diminuir as chances de insatisfação dos clientes.

9. Fita Isolante

Essa tradicional fita pode ser muito necessária aos prestadores de serviços que atuam com hidráulica e elétrica, por exemplo. Não deixe de garantir sempre um rolo na sua maleta de ferramentas.

10. Pregos e parafusos

Essa dupla é necessária em diversos momentos da prestação de serviços. Muitas vezes, os móveis acabam vindo sem alguns itens para a montagem. Logo, ter pregos e parafusos pode ser um diferencial para resolver o problema na hora, sem precisar postergar a conclusão da atividade.

É interessante que o profissional confira, sempre que possível, o conteúdo de sua maleta de ferramentas para evitar a falta de algum item essencial. Quanto mais rápida for a reposição, menores serão as chances de esquecer algo ao realizar um trabalho.

Ter boas ferramentas marido de aluguel é fundamental para prestar serviços de qualidade. Ao investir na variedade, você poderá diversificar os trabalhos, encontrar mais clientes e fidelizá-los por meio da recorrência de contratação.

Quer aprender mais sobre isso e expandir sua área de atuação? Confira o nosso artigo sobre como desenvolver habilidades para se tornar um profissional do futuro.

Cadastre seus serviçosPowered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe um comentário