Os melhores aplicativos para pedir comida

2 minutos para ler

Uma coisa que parece simples, pode ser uma chatice sem tamanho para algumas pessoas: ligar para pedir pizza. Conheço pessoas que deixam de comer, só por ter que ligar e falar no telefone com a atendente. Parece exagero, mas convenhamos, é bem mais prático pedir, não só pizza, mas qualquer comida através de um aplicativo para celular, não é mesmo?! Confira os melhores apps para fazer aquela boquinha a qualquer hora sem sair de casa.

iFood

O app possui diversos restaurantes cadastrados, ele funciona através da localização do usuário e fornece uma lista com os estabelecimentos mais próximos, informa a distância, se está aberto ou não, cardápio, tempo de espera, forma de pagamento, valores e você ainda pode acompanhar o pedido em tempo real.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android.

ifood

Hello Food

O app funciona praticamente como o iFood, citado acima. Está nas principais cidades e possui os principais restaurantes cadastrados. Quando o pedido é finalizado, o cliente recebe um SMS confirmando as informações da compra e o prazo de entrega.

Também é gratuito e disponível para iOS e Android.

hellofood

Jánamesa

Ele funciona como o Hello Food e o iFood, porém, seu diferencial fica por conta do programa de pontos, a cada pedido, o cliente acumula pontos  que pode trocar por descontos ou gratuidade nos restaurantes cadastrados.

O aplicativo é gratuito, mas só é disponível para iOS.

Comer na Web

Ao contrário dos outros, ele não funciona com GPS, o cliente coloca seu CEP e encontra os restaurantes mais próximos. Porém, o cardápio cadastrado é completo e tem a opção de fazer observações, por exemplo: sem pimenta, sem cebola, etc.

comer na web

No GetNinjas você encontra desenvolvedores de aplicativos, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário