Qual a diferença entre mini system e micro system

2 minutos para ler

A música está presente em todas as fases da vida,seja para um neném que está na barriga da mãe e começa a conhecer o mundo ou para um idoso que guarda lembranças em algum disco de vinil. Por isso, em praticamente toda casa existe um aparelho de som, seja  uma vitrola ou algum mais moderno. Mas na hora de fazer sua escolha, você sabe qual a diferença entre um mini system e um micro system? Tire suas dúvidas agora.

Os aparelhos de som Mini System e Micro System são ótimos para quem mora em apartamento ou não tem onde instalar aqueles aparelhos de som enormes de antigamente, práticos e compactos cabem em quase qualquer lugar, seja na sala, no quarto ou na cozinha. Mas é preciso entender qual a diferença entre eles antes de realizar a compra, pois cada um tem funções e potências diferentes.

mini system

Mini System

Se você é daquelas pessoas que adoram dar uma festa em casa com muita música ou precisa de um aparelho que, mesmo ligado em um cômodo, dá para ouvir pela casa toda o ideal é ter um Mini System. Com mais potência, qualidade e funções, o Mini supera o Micro System, é possível ainda conectar com MP3 player, Ipod, DVD e USB. Por conta dessas funções e da melhor qualidade e potência do som, o Mini System possui um preço de mercado maior do que o Micro System.

micro system

Micro System

É ideal para quem não gosta de sons muito altos, mas ainda sim quer ter um aparelho em casa para ouvir músicas, mas não se importa muito com a qualidade e nitidez do som. O Micro System não possui tantas funções como o Mini System, mas seu preço é mais em conta. É ideal para ambientes fechados e pequenos, como quartos e salas, nada de colocá-lo no salão de festas ou durante o churrasco, seus convidados ouvirão apenas ruídos e não música.

No GetNinjas você encontra assistências técnicas especializadas em aparelhos de som, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.