Social Vagas ajuda ninjas em busca de emprego

2 minutos para ler

Em funcionamento há menos de um mês, o aplicativo já conta com uma rede orgânica de 400 mil seguidores.

A boo-box lançou um aplicativo especial para quem está à procura de novas oportunidades de emprego na área de mídias sociais: o Social Vagas, desenvolvido em parceria conosco do GetNinjas.

O Social Vagas funciona como o Seeding para Twitter, que você já conhece. Antes de tudo, as empresas cadastram as vagas, que passam por uma triagem antes de serem publicadas no site. Já os usuários podem autorizar a divulgação dessas vagas em suas contas de Twitter, definir a frequência desejada, e o sistema faz a publicação automaticamente nos perfis cadastrados. Desta forma, as empresas conseguem divulgar as oportunidades para mais pessoas e os usuários podem ajudar alguém que esteja procurando emprego na área.

Em apenas uma semana após o lançamento, o Social Vagas já contava com uma rede de mais de 300 mil seguidores. O aplicativo, em funcionamento há três semanas, já publicou mais de 7 mil tweets nos perfis cadastrados, gerando mais de 17,5 milhões de impactos na audiência.

Dados da primeira semana

Todos os tweets publicados pelo sistema são claramente identificados com o texto “via @socialvagas”. Isto serve como divulgação orgânica da ferramenta, já que os seguidores podem visitar o perfil, conhecer mais sobre o projeto e se cadastrarem também, aumentando a rede e o alcance da divulgação das vagas.

O aplicativo utiliza a mesma tecnologia do Apoio Marina, aplicativo criado por Marco Gomes, fundador da boo-box, em 2010 como incentivo na divulgação do trabalho da então candidata à Presidência da República Marina Silva.

Conheça mais sobre o Social Vagas no site do aplicativo. Veja como cadastrar sua vaga ou ajude a divulgá-las para seus seguidores.

Fonte – blog da boo-box

Você também pode gostar

2 thoughts on “Social Vagas ajuda ninjas em busca de emprego

  1. Olá amigos, tudo bem?!

    Primeiro parabéns pelo trabalho no socialvagas … muito bacana! tão bacana que nos ajudou a contratar um novo colaborador. Agora eu preciso cancelar os tweets … como faço?

Deixe um comentário

Serviços

Cidades mais visitadas