Tipos de convite de casamento

2 minutos para ler

O mais importante na escolha do convite é que ele precisa ter a personalidade do casal e ter relação com o estilo do casamento. Por exemplo, casais tradicionais preferem convites no estilo mais clássico – vamos ver algumas opções de cada estilo.

Estilo Clássico

Predominam cores branco e dourado ou tons pastéis com formato retangular e os nomes caligrafados. Uma opção para dar um toque original é acrescentar laços diferenciados e tecidos como renda ficam super românticos.

convite clássico

Convite bem-humorado

Para casais mais descontraídos, o convite bem-humorado pode conter caricatura dos noivinhos ou ilustrações personalizadas, fugindo do padrão tradicional e surpreendendo os convidados.

convite humorado

Convite com papel especial

Uma opção que vai marcar os convidados são convites com texturas e transparências.

Convite floral

Convite floral é uma opção delicada e romântica que combina com casamentos ao ao ar livre ou cerimônias durante o dia. As cores podem estar relacionadas ao tema da decoração da festa.

Convite Rústico

Este estilo tem sido muito escolhido pelos noivinhos modernos, o tipo de papel e o layout são mais descontraído e diferentes do modelo tradicional, seguindo uma linha de convites americanos pode conter papel rendado, flores no envelope, estilo amadeirado, entre outros itens. Ele é simples e elegante, também já da uma ideia aos convidados de qual será o estilo da festa

Convite Personalizado

Este estilo tem sido muito escolhido pelos noivinhos modernos, o tipo de papel e o layout são mais descontraído e diferentes do modelo tradicional, seguindo uma linha de convites americanos pode conter papel rendado, flores no envelope, estilo amadeirado, entre outros itens. Ele é simples e elegante, também já da uma ideia aos convidados de qual será o estilo da festa.

convite humorado

Quer um convite personalizado? Procure ilustradores e design gráfico no site GetNinjas! Indicamos até 5 orçamentos para você escolher o melhor.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.