Veja como fazer decoração com cavalete

2 minutos para ler

Hoje vamos dar uma dica que serve tanto para quem mora em lugares pequenos ou para quem quer decorar a casa de uma forma barata e diferente: os cavaletes. É possível usá-los em diversos ambientes, como home offices, cozinhas e salas de estar. Confira nossas ideias e inspire-se.

cavalete

Você pode fazer duas escolhas: a linha mais clean, a madeira ajuda a dar um ar mais sofisticado para o ambiente, mesmo sendo cavaletes ou uma linha mais descontraída, com cores fortes e vidro, que aumenta o ambiente e ainda chama a atenção para os próprios cavaletes. Mas aonde usar esse tipo de material? É aí que a economia e a criatividade entram.

Quer ter um home office, mas não quer ou não pode gastar com uma escrivaninha? Dois cavaletes e um vidro ou um tampo de madeira resolvem seu problema. Basta lixar bem as madeiras e pintar com a cor que mais combinar com o ambiente.

cavaletes

Para cozinhas com espaço ou áreas como varandas, vale usar os cavaletes como mesa de café da manhã ou petiscos em geral, só cuidado para não colocar muito peso em cima, afinal, não é uma mesa comum.

cavalete

Alguns modelos de cavalete possuem um base em baixo, o que permite fazer uma pequena estante, basta colocar os vidro ou as madeiras de atravessado. No GetNinjas você encontra marceneiros que realizam mesas, estantes e outros projetos com madeira, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário