Antigamente, a TV ficava em uma mesinha logo em frente ao sofá, onde a família toda se reunia para assistir aos programas de domingo. Com o passar do tempo chegaram os racks e mais recentemente os painéis, onde as tvs ficam penduradas e embaixo é feito um móvel sob medida. Mas o que podemos colocar nesses móveis para que sejam úteis e não deixem a decoração feia? Confira nossas dicas.

Dicas para o seu rack da sala

O rack ou o móvel que ficará logo abaixo do painel deve ter um designer simples e nada de colocar muitas coisas em cima dele, afinal, ele servirá como apoio à decoração, onde você poderá guardar DVDs, pilhas, os controles da TV. Coloque enfeites de cristal, vasos pequenos, um ou outro porta-retrato, nada de colocar infinitos adereços, pois a poluição visual atrapalha na hora de assistir televisão, faça a opção por uma linha mais clean.

Se você for planejar seu rack, não esqueça de observar onde colocará o DVD, home theater e outros eletrônicos típicos de uma sala de TV, como o subwoofer, que geralmente é grande e precisa de espaço para não abafar o som. Para os racks já prontos, certifique-se que ele terá espaço para colocar tudo o que você precisa.

Dicas para o seu rack da sala

Brinque com as cores, por exemplo: faça o móvel branco e as gavetas em preto ou vice e versa, para os mais ousados faça o rack de laca vermelha ou amarela. Deixe a criatividade te levar, mas não esqueça de não poluir visualmente seu móvel. No GetNinjas você encontra marceneiros que realizam a fabricação do seu rack, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *