Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar a experiência dos nossos usuários. Com isso em mente, estamos lançando uma nova funcionalidade de chat interno, totalmente dentro da plataforma. Desenvolvido para facilitar a comunicação direta entre clientes e profissionais. O recurso já está disponível para alguns serviços da categoria de Assistência Técnica nas cidades de Salvador, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte, e estamos focados em ampliar o chat para novas categorias e regiões em breve. 

Essa nova funcionalidade é o passo inicial para transformar como os serviços são contratados e gerenciados na plataforma. 

Por que o chat é importante?

A comunicação é a chave para um serviço bem-sucedido. Com o chat, cliente e profissionais podem: 

  • Esclarecer detalhes do serviço antes da contratação. 
  • Manter um histórico das conversas/negociações, garantindo organização e transparência. 
  • Evitar mal-entendidos com trocas de mensagens claras e registradas. 

Além disso, o novo recurso reflete um dos nossos principais valores que é “Segurança é inegociável”. Todas as negociações aconteceram diretamente   na plataforma, proporcionando mais segurança e tranquilidade,já que  o GetNinjas passa a acompanhar todo o processo de interação entre profissionais e clientes. Como funciona

Ao solicitar um serviço no GetNinjas, os usuários têm acesso ao chat diretamente pela interface da plataforma. Por meio dessa funcionalidade, é possível negociar valores, horários com os profissionais de maneira prática, além de compartilhar informações relevantes de forma rápida. Tudo isso realizado em um ambiente seguro, onde a comunicação permanece protegida na plataforma.

Este lançamento é apenas o começo para aprimorar a nossa plataforma para oferecer uma experiência confiável aos nossos usuários, atentos às necessidades de nosso clientes em todo o Brasil.

Leia também: Pedido Inteligente: A nova funcionalidade que revolucionará as contratações do GetNinjas


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *