Aprenda a fazer gaiola decorada

2 minutos para ler

Uma decoração que está super em alta, é fácil de fazer e barata são as gaiolas decoradas. Isso mesmo, gaiolas! Levam um ar romântico para o ambiente e pode ser usado tanto em casa quanto em eventos, casamentos, aniversários e onde mais a criatividade mandar. De primeira, quando falamos nesse item, ele não passa boas sensações, afinal, é um lugar de aprisionamento, mas, levamos um novo conceito para as gaiolas, onde de portas abertas ela pode trazer muitas coisas boas, confira essas dicas para se inspirar e montar a sua.

gaiola

 O que você vai precisar

  • Gaiola de madeira ou de ferro
  • Tinta spray
  • Flores
  • Velas
  • Pisca pisca
  • Itens que você gostaria de usar na decoração

Como fazer

Limpe bem a gaiola, se achar necessário, lixe a madeira para tirar fiapos.

Depois, use a tinta spray para pintar sua gaiola.

Espere secar e comece a decorar. Você pode usar pisca pisca enrolado nas grades da gaiola, flores tanto artificiais quanto as de verdade, fitas, laços, pequenos vasinhos, almofadinhas de algodão.

gaiola 2

Viu como é fácil fazer?! As formas de usar são inúmeras, você pode pendurar na varanda, na cozinha, usar em cima da mesa, como luminária com velas dentro.

Em festas, elas são ótimas para decorar a mesa principal, você pode fazer de vários tamanhos, e ainda usá-los como lembrancinha para os convidados, coloque um doce dentro de uma gaiola menor e enfeitada e entregue para cada um. Se o ambiente da festa possui árvores, é muito bacana pendurar diversas gaiolinhas com pisca pisca.

gaiola 3

Dica bacana para quem tem habilidade com biscuit: para chás de bebê você pode colocar dois passarinhos, corujinhas ou o bicho que preferir como os pais em cima da gaiola e o filhotinho representando o bebê em um ninho dentro da gaiola, fica lindo na decoração.

É algo muito simples de fazer, você gasta pouco e ainda tem um efeito muito legal, um ar romântico. No GetNinjas você encontra decoradores especializados em diversos estilos, solicite um orçamento e receba o contato dos profissionais mais próximos da sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário