Ufa! Até que enfim terminaram a obra da sua casa, depois de quebrar paredes, mudar as janelas, trocar as portas e pintar as paredes é hora de colocar tudo em ordem novamente e o melhor: agora com tudo novinho!

Mas, ao tirar todo o jornal do chão você percebe que a tinta respigou no seu piso e deixou tudo manchado. E agora, o que fazer?

Não se preocupe, vamos mostrar algumas técnicas para retirá-las sem danificar o piso.

Técnicas para retirar manchas do piso

Primeiro passo:

Segundo passo:

  • No mercado ou em lojas de construção você encontrará produtos adequados para cada tipo de piso e mancha, leia as instruções e veja qual é o mais adequado para o piso da sua casa.

Dicas

Quando a mancha for muito grande ou houver diversos respingos de tinta por uma grande área, utilize removedores de resina por todo piso, mas não se esqueça de ver nas instruções de uso se ele é recomendado para o modelo de piso da sua casa.  Para pequenas manchas, utilize removedores epóxi.

Caso a tinta usada for a base de água, a remoção das manchas é bem mais simples, basta usar um pano úmido e esfregar até que ela saia.

Para as mais difíceis, envolva a lâmina do estilete em um tecido e raspe com cuidado, depois limpe com água morna e sabão.

No GetNinjas você encontra empresas especializadas em limpeza pós obra que retiram as manchas dos pisos, limpam toda a poeira e fazem todo o serviço pesado. E caso precise colocar um piso, também temos o profissional perfeito para isso.

Solicite um orçamento e receba o contato de até 4 profissionais na sua região.

ENCONTRE OUTROS PROFISSIONAIS NAS PRINCIPAIS CIDADES


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *