Como se livrar da purpuria pós folia

2 minutos para ler

Todo Carnaval tem seu fim, não é mesmo?! Depois de curtir a folia, dançar, rir, beijar na boca, conhecer gente nova, beber e aproveitar, é hora de se recompor para voltar ao trabalho. Mas além da ressaca, é preciso tirar toda sobra de fantasia, tinta e purpurina do corpo, não é mesmo?! Porém, retirar essa purpurina não é fácil, ela gruda de uma forma do corpo que jogar água parece que faz grudar ainda mais. Além de retirar todo o material da pele, é preciso hidratá-la novamente, descubra agora os segredos de como tirar os resquícios da folia do corpo.

glitter

Esfoliação é a melhor forma de tirar a purpurina do corpo e não precisa nem ser com produtos específicos, faça em casa mesmo uma mistura com mel, aveia e açúcar. Essa é uma super mistura, pois além de tirar tudo que está grudado, não ressaca a pele.

Maquiagem com brilho também é horrível de sair, ainda mais se você passou algo para fixar e não derreter no meio do bloco, não é mesmo!? A melhor opção é usar um demaquilante para tirar todo o excesso e depois limpar bem a pele com água e sabão, sem ficar esfregando pro horas, pois isso deixa a pele irritada.

glitter 2

Glitter no cabelo é um pouco mais chato de tirar, mas um shampoo anti resíduos resolve seu problema em duas ou três lavagens. O que vai acabar ressecando os fios, mas uma hidratação já traz a saúde de volta ao cabelo.

Está sem ideia para a fantasia do Carnaval? Solicite um orçamento de costureira no GetNinjas e receba o contato dos profissionais mais próximos da sua região.

Você também pode gostar

Deixe um comentário