O azulejo está presente na casa das pessoas há muito tempo, seja na cozinha, banheiros, área de serviços, varanda e muitos outros ambientes. A principal dor de cabeça com esse material é a sua reposição, as vezes, acontece de lascar ou quebrar e para achar uma peça igual é muito difícil. Mas e a técnica do azulejo de plástico, você conhece? Confira.

O azulejo de plástico é feito de polipropileno, ele é resistente, leve, isolante térmico, impermeável. Sua aplicação é muito simples e pode ser colocado em qualquer superfície que seja lisa e tenha aderência a cola. Não se preocupe com a medida, basta cortar o excesso com um estilete.

Conheça o azulejo de plástico

Outro benefício do azulejo de plástico é o fato dele ser atóxico, ou seja, ideal para ser usado em hospitais e escolas, além da diversidade de cores e desenhos, o que faz com que ele seja uma peça coringa na decoração.

O azulejo de plástico funciona, basicamente, como um papel de parede e seu preço médio se aproxima do mesmo, uma ótima saída para quem pretende dar uma repaginada na casa, mas não possui um orçamento amplo. Por ter uma aplicação fácil, até você mesmo pode fazer, é preciso apenas ter capricho para não deixar bolhas ou pedaços tortos.

Conheça o azulejo de plástico

No GetNinjas você encontra pedreiros que realizam toda a reforma da sua casa, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *