GetNinjas ganha prêmio como melhor Startup no América Latina Fnbox

2 minutos para ler

No dia 14 de setembro o Getninjas ganhou a competição de melhor Startup no Desafio América Latina Fnbox Startup, além de um prêmio em dinheiro ganhamos uma nova rede para nerwotking. O encontro ocorreu no TechCrunch Disrupt, em São Francisco, durante a semana de 8 a 12 de setembro.

Um júri especializado avaliou as principais startups latino-americanas presentes e fomos os vencedores. Como reconhecimento, teremos nossa marca exposta para a ampla base de clientes da Fnbox (holding argentina) e além disso, vamos participar de reuniões com alguns dos empresários mais influentes da América Latina, investidores-anjo e representantes das principais Venture Capital. “Essa premiação é muito importante para o trabalho que o GetNinjas vem desenvolvendo desde sua criação, há quase um ano. Acreditamos que será mais uma excelente oportunidade para networking e aperfeiçoamento de nossa plataforma”, comenta Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas. Além de representar o GetNinjas na competição, lá Eduardo conheceu empreendedores de diversos lugares do mundo. “Foi realmente inspirador… Volto ao Brasil com a certeza de que o empreendedorismo pode mudar nosso país para melhor.” Diz L’Hotellier. Estamos muito felizes com o prêmio e gostaríamos de agradecer a todos os nossos ninjas. Sem vocês não seríamos nada! Go go go ninjas!

Sobre o GetNinjas

Fundado em outubro de 2011, o GetNinjas.com.br é uma plataforma online de contratação profissionais como eletricistasencanadoresprogramadoresdesigners e professores particulares. O site oferece oportunidades de trabalhos rápidos com retorno financeiro imediato e ajuda as pessoas que buscam por serviços com conveniência e praticidade a encontrarem aqueles que estão dispostos a realizá-lo. A empresa recebeu aportes de capital da Kaszek Ventures e da Monashees Capital. Em 2012 foi eleita a Melhor Startup Brasileira do ano pelo TNW Startup Awards.

Você também pode gostar

0 thoughts on “GetNinjas ganha prêmio como melhor Startup no América Latina Fnbox

Deixe um comentário

Serviços

Cidades mais visitadas