É de lei: as mulheres nunca vão ao banheiro sozinhas! Seja para retocar a maquiagem, pedir uma ajuda com a roupa, fazer algum comentário sobre a festa ou apenas pela companhia, elas sempre estão juntas. Hoje, vamos dar uma dica super legal para quem vai fazer uma festa, seja ela de 15 anos, casamento, ou qualquer outro tema: camarim no banheiro, suas convidadas vão adorar a ideia, confira.

Como montar um camarim no banheiro da festa

Primeiro passo é dar uma olhada no espaço do banheiro do salão alugado, o ideal é que ele tenha espaço para que o mini camarim seja montado, mas vamos mostrar como é possível fazer mesmo se o ambiente não for tão grande. Quando o espaço for legal, é bacana colocar uma penteadeira, espelho com luzes, pufes, vários produtos de beleza, como pincéis, paleta de sombras e blushes, batons, rímel, demaquilante, cotonete, spray de cabelo, lenços, tudo que for preciso para retocar a maquiagem.

Uma dica super legal é contratar maquiadores e cabeleireiros que ficam à disposição durante toda a festa para os convidados, não esqueça de deixar chapinhas, secadores e um babyliss para que todo mundo possa ajeitar o penteado.

Como montar um camarim no banheiro da festa

Em ambientes pequenos, que não é possível criar todo um camarim, basta colocar alguns itens básicos em cima da pia, por exemplo: enxaguante bucal, lenços, cotonetes, batom, rímel e sprays para cabelo, até mesmo os sprays coloridos, ótimo para festas infantis ou temáticas.

No GetNinjas você encontra empresas que realizam a montagem do camarim e de toda decoração da sua festa, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *