Cuidados ao contratar um pintor

2 minutos para ler

Na hora de reformar ou pintar a casa, sempre surge a dúvida: como escolher um bom profissional? Muitas vezes contratamos um pintor e ele não cumpre com o combinado, deixando o serviço incompleto e  mais um problema a ser resolvido. Por isso, é importante ter sempre em mente alguns passos fundamentais que devem ser tomados antes e durante a contratação. Siga as nossas dicas e não tenha dores de cabeça com sua obra:

  1. Procure referências de trabalhos já realizados pelo pintor a ser contratado
  2. Antes de iniciar o serviço, converse com o profissional e faça um contrato descrevendo o serviço. Peça para ele assinar e fique com uma via para cada um.
  3. Combine, antecipadamente, a melhor forma de pagamento.
  4. Não deixe para conferir o serviço depois de terminado. Fiscalize diariamente.
  5. Coloque um horário para início e término do trabalho. Também é importante deixar marcado um prazo para o final da obra.

Quando se tem um área pequena para pintar,  uma boa dica é contratar um pintor só por um dia. Ele dará conta de serviços como: envernizagem, textura em parede,  pinturas de portas ou paredes simples, etc.

Precisando de um pintor para sua casa ou empresa? no GetNinjas você encontra pintores confiáveis! E se você é um prestador de serviço, entre no site do GetNinjas  e anuncie seus serviços gratuitamente para milhares de pessoas em todo o Brasil.

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário