Final de Ano é a época que as pessoas mais gostam de decorar a casa, montar a árvore de Natal, fazer uma reforminha, comprar móveis novos, tudo para receber os amigos e a família de uma forma mais acolhedora e aconchegante. A ceia é o momento de confraternização mais especial da noite natalina e nada melhor do que estar tudo muito bem decorado e distribuído, não é mesmo? Separamos algumas dicas para decorar a mesa de jantar, confira.

Dicas para decorar a mesa para a ceia de Natal

As cores natalinas são os clássicos vermelhos e verde, você pode usar ainda o dourado e o prata para complementar a decoração. Essa época do ano já é possível encontrar toalhas personalizadas para colocar na mesa, guardanapos muito fofos com o tema natalino, com estampas de Papai Noel, renas, entre outros.

Se você não curte muito a ideia da toalha, que tal usar jogos americanos? Existem diversos no mercado com o tema. Para quebrar um pouco as cores, utilize taças douradas, mas um dourado bem claro, quase transparente. Mini árvores de Natal também são muito bem-vindas em cima da mesa.

Dicas para decorar a mesa para a ceia de Natal

Sabe as bolinhas que penduramos na árvore? Elas são ótimas para decorar a mesa também, coloque-as em um vaso de cristal ou algo do tipo, o visual fica muito bonito. No GetNinjas você encontra decoradores de festa que realizam todo o seu projeto de Natal, desde a mesa da ceia até a casa toda, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *