Quem não gosta de ser surpreendido em festas?! Seja por algum show especial, comidas diferentes, homenagens, entre outros. Em um casamento existem inúmeras possibilidades de surpreender os noivos e os convidado, a lembrancinha é uma delas, desde o tradicional bem casado até modelos criativos. Se você está nesse clima de escolher todos os detalhes do casório, confira as dicas que separamos para inspirar na hora de definir a lembrancinha.

O mais tradicional é a entrega do bem casado, reza a lenda que ele deve ser entregue para o casamento dar certo, ou seja, você até pode escolher outro tipo de lembrancinha, mas o bem casado deve estar junto, simbolizando a união dos noivos. Mas se engana quem pensa que o bem casado é sem graça, você pode montar um kit com várias lembrancinhas e o doce, fazer bem casado de caneca. Sim, existe! Personalize a caneca com foto dos noivos ou alguma frase que represente o casal.

Inspirações para lembrancinhas de casamento

A mulherada sabe que no final da festa o sapato já está apertando e atrapalha para dançar confortavelmente, o que está na moda é entregar chinelos personalizados como lembrancinha e que os convidados já podem utilizar durante a festa.

Para os noivos bons de copo, que tal dar uma garrafa personalizada de cerveja artesanal ou de vinho? Inovador e os convidados vão adorar. Caixinhas de bombom em formato de noivo e noiva também fazem muito sucesso.

Inspirações para lembrancinhas de casamento

Para os mais religiosos entregar um terço ou uma medalha de Santo Antônio é uma ótima pedida, potinhos personalizados com doces como brigadeiro e doce de leite são outro sucesso. Existe uma infinidade de lembrancinhas, basta usar a criatividade, escolher algo que tem a ver com a história do casal e contar com uma consultoria para ver todas as opções disponíveis no mercado.

Inspirações para lembrancinhas de casamento

No GetNinjas você encontra diversos brindes e lembrancinhas para o seu casamento, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *