Você já ouviu falar do Scrap Festa? O conceito é bem simples, é a utilização da técnica de ‘scrapbook’ na decoração de festas, isso permite um lance mais artesanal e original nos objetos que irão compor a decoração do seu evento.

Saiba o que é Scrap Festa

Mas pra você que ainda se pergunta o que é scrapbook, não tem segredo, uma arte de juntar fotos e recordações em um álbum, de maneira criativa. Sempre envolvendo recorte e colagens. Bom, é claro que isso não se restringiria apenas aos álbuns de fotos, não é mesmo? O Scrap Festa, é uma adaptação para a decoração de festas.

O melhor de tudo é que a internet como grande percursora de informações, dispõe de inúmeras ideias para você se inspirar. E ainda para quem tem menos habilidade e não quer se arriscar a fazer toda a decoração da festa, já existem muitos profissionais que trabalham nessa linha de Scrap Festa.

Saiba o que é Scrap Festa

O site em inglês  Kara’s Party Ideas é um ótimo exemplo percursor desse segmento de festas, onde você pode comprar artigos para festa online, mas também conferir ideias e tutoriais, para os mais inúmeros acessórios para todo tipo de evento. A autora do blog, Kara Allen, também lançou um livro com vários temas de festas, tutoriais e dicas para organizar uma festa, e tem feito diversas palestras pelo mundo. Inclusive, no Brasil, em maio de 2014.

Saiba o que é Scrap Festa

Esse é só um exemplo de site em que você pode se inspirar, imagine o que quiser para a festa do seu filho, batizado, chá de bebê, casamento, festa de 15 anos… Do convite às lembrancinhas, tudo personalizado!

Aqui no GetNinjas você encontra profissionais de decoração de festas para deixar seu evento bonito e atrativo. Solicite um orçamento e recebe o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *