Na hora de fazer uma festa, inovar e colocar temas inusitados é sempre uma ótima opção. Dessa forma, o evento pode ficar ainda mais divertido e inesquecível. Pensando nisso, confira algumas sugestões de temas diferentes para festas encontrado na internet facilmente, você pode aproveitar as ideias para diversos tipos de festa, dependendo do seu objetivo e do perfil da comemoração.

Festa do Filme: Você pode escolher um filme em específico e fazer com que todos os convidados venham vestidos de algum personagem do filme, ou até mesmo deixar o tema aberto para qualquer filme. A decoração pode aproveitar a temática e misturar elementos de filmes e cinema em geral.

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa do Chapéu Maluco: Seja qual for o tipo do chapéu, peça para os convidado usarem a criatividade e irem para festa com chapéus diferentes. Faça um concurso e eleja o chapéu mais criativo e “maluco”.

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa das máscara: Ao estilo do baile de máscaras, os convidados criam ou comprar suas máscaras. A decoração pode acompanhar essa mesma temática.

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa do Circo: Além da decoração de circo, você pode aproveitar e pedir que seus amigos escolham um número  (e um figurino) de circo para fazer (ou tentar). O importante é se divertir!

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa Havaiana: Pegue elementos de um lual, colares de flores, frutas, roupas floridas, drinks tropicais, ula-ula, roda de violão… Vários elementos divertidos que deixarão sua festa ao estilo havaiano.

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa da Moda: Se você se interessa muito por Moda, pode fazer uma festa com essa temática e até contratar um personal stylist, um cabeleireiro ou um maquiador para fazer uma transformação nos seus convidados. No final do evento, pode haver um desfile e até mesmo uma premiação para quem teve a maior mudança ou originalidade.

Sugestões de temas diferentes para festas

Festa Indiana: Decore o local com deuses e deusas da cultura indiana, estampas típicas, convidados trajados com roupas que remetam a cultura e músicas também indianas.

Sugestões de temas diferentes para festas

No GetNinjas você encontra empresas de decoração de festas, solicite um orçamento e receba o contato de até 4 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *