Hey, você aí me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí! Pois é, sabemos que a crise está feia para todo mundo e se até o orçamento do carnaval está comprometido, mas não é por isso que você vai deixar de curtir a folia, não é mesmo?! Separamos algumas fantasias fáceis de fazer com itens que você tem em casa mesmo.

Wally

Use uma bermuda azul, porque ninguém merece ficar de calça nesse calor, a famosa blusa listrada de branco e vermelho e aproveite o gorro do Papai Noel que deve estar rodando pela sua casa pós Natal, um óculos escuro e sua fantasia de “Onde está Wally?” está pronta. Viu, é só dar uma procurada no guarda-roupa que você não gasta nada para aproveitar o carnaval.

Dicas de fantasias baratas para o Carnaval

Rambo

Essa é bem simples, só usar uma bermuda jeans, se for velha e rasgada melhor ainda. Você encontra regata camuflada em lojas populares por R$ 10,00 e um lenço ou cachecol vermelho da sua mãe para amarrar na cabeça.

Marinheira

Essa é uma ótima fantasia para as meninas e as referências são muito boas. Use uma saia azul mais curta, uma blusa listrada de branco e azul e a sapatilha vermelha.

Dicas de fantasias baratas para o Carnaval

Saí do banho

Não há fantasia mais barata do que essa. Basta usar uma sunga ou biquíni por baixo, enrolar uma toalha e colocar uma toca de banho.

No GetNinjas você encontra costureiras que realizam a confecção da sua fantasia, solicite um orçamento e receba o contato os profissionais mais próximos da sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *