Hoje vamos ensinar um tipo de decoração que está super em alta: quadrinhos de madeira com frases! Na maioria das lojas de material de construção ou objetos decorativos, eles já estão à venda. Mas que tal aprender fazer o seu ou mesmo vender quadros personalizados?! Confira.

Veja como fazer quadrinhos de madeira para decoração

Você vai precisar de madeira, as de demolição são ótimas para isso, procure cortá-las no formato quadrado, como se fosse um azulejo, para seu quadrinho já ficar bem bonito. Lixe bem para tirar as farpas e não machucar sua mão. Depois desse preparo é hora de deixar a criatividade fluir.

Procure frases na internet, anote trechos de música e o que mais você achar interessante ter nos seus quadrinhos. Escolha uma cor de tinta base, você vai pintar toda a madeira, geralmente, as cores mais comuns são preta e branca.

Veja como fazer quadrinhos de madeira para decoração

Se você tem uma letra bonita, manda a ver, tenha firmeza no pincel e escreva a frase que desejar, caso contrário, chame um amigo que tenha prática ou procure algum stencil na internet ou papelarias, além de frases, rola fazer uns desenhos bem bacanas também.

Você pode fazer quadrinhos para o quarto, sala, cozinha, varanda e onde mais quiser. Use frases engraçadas e inspiradoras. Não tem muita habilidade para fazer artesanato?! No GetNinjas você encontra professores de artes e artesanato, solicite um orçamento e receba o contato de até 7 profissionais na sua região.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *