Já ouviu aquela expressão “O cliente tem sempre razão”? Aposto que sim, por isso é muito importante atender e responder seus clientes de forma educada e rápida, assim você tem mais chances de fechar negócio e cativar o público. Veja algumas dicas de como atender bem seus clientes:

Ligue para o cliente assim que receber o pedido de orçamento. Quanto mais rápido e atencioso você for ao atender o cliente mais chances de fechar negócio você terá.

Caso seu cliente não possa falar por telefone ou não atende, envie um SMS, algo simples como:

“Olá Maria tudo bem? Sou pedreiro, me chamo João e recebi seu pedido de orçamento pelo GetNinjas. Qual o melhor horário para que eu possa ligar para você? Obrigado”.

Não desista nas primeiras tentativas, caso já tenha tentado ligar e enviado um SMS, mas não recebeu uma resposta, envie um e-mail pedindo mais informações sobre o orçamento.

Olhe todos os dias seu e-mail – muitos clientes não querem ou não podem conversar sobre o orçamento por telefone, é importante olhar o seu e-mail diariamente e responder o quanto antes os pedidos. Na hora de responder o e-mail do cliente fique atento para não cometer erros de português, procure não usar o  CAPS LOCK, seja gentil e se mostre à disposição.

Viu só como é simples? Basta algumas pequenas atitudes e agir e forma educada para cativar seus clientes. Mantenha seu anúncio no GetNinjas sempre atualizado, receba muitos pedidos e feche mais negócios.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *