No episódio #7 do PodNinja, nosso conteúdo em áudio para profissionais, abordamos o tema moedas, afinal, para que servem as moedas do GetNinjas?

Para quem já é cadastrado no aplicativo, sabe que as moedas são uma forma de crédito para o profissional poder liberar pedidos de clientes e iniciar a negociação. Mas será que é só para isso que as moedas servem? No episódio de hoje, você vai descobrir! 

Para isso, convidamos a Shari Corulla, gerente do time de Parcerias e Novos Negócios para contar tudo sobre as moedas do GetNinjas e mostrar que é muito mais do que liberar pedidos. 

Como funciona o pacote de moedas do GetNinjas? 

Primeiro de tudo, assim que o profissional se cadastra no aplicativo e quer começar a liberar pedidos, precisa passar por uma validação dos documentos que é bem simples mas essencial para o início da sua jornada no app. Apenas após a validação dos documentos, o profissional pode começar a liberar os pedidos. 

Lembrando que ao liberar o pedido, o profissional tem acesso ao e-mail e telefone do cliente e pode entrar em contato com ele, o GetNinjas não interfere em nada na negociação e aquele cliente passa a ser parte da carteira de clientes do profissional. 

Porque vale a pena investir no pacote de moedas do GetNinjas?

 Confira algumas das principais vantagens de investir no pacote de moedas e trabalhar através do GetNinjas: 

  • Em 2021 foram mais de 5 milhões de serviços solicitados o que prova um leque enorme de oportunidades para o profissional, que no GetNinjas, nunca fica sem serviço;
  • No GetNinjas o profissional é quem escolhe o cliente que quer negociar;
  • O profissional encontra serviços perto dele, diminuindo seu custo de deslocamento até o local;
  • O profissional economiza tempo e dinheiro tendo os clientes na “palma das mãos”, sem precisar se preocupar com a divulgação dos seus serviços.
  • Com um pedido fechado, em geral, o profissional já recupera o investimento no pacote de moedas. Cada pedido tem um valor de moedas diferente baseado no tipo de serviço, distância e demanda. Mas em geral, ao fechar apenas um pedido no app o profissional consegue o retorno do investimento do pacote e ainda tem moedas disponíveis para liberar outros pedidos; 

Leia mais: O que é o GetNinjas?

Academia Ninja

Além desses motivos que fazem valer a pena investir na plataforma, no aplicativo temos conteúdos gratuitos que dão todo um apoio para os profissionais, como a Academia Ninja que é um canal feito para levar conhecimento de negócio e capacitação. 

Leia mais: Você conhece a Academia Ninja? Saiba mais

Clube Ninjas

Outro benefício novo, para os profissionais que adquirem moedas no app é o Clube Ninjas, um clube de benefícios exclusivo que garante descontos e promoções nas melhores marcas do mercado.  Dessa forma, além de conseguir clientes, os profissionais conseguem também economizar em produtos e serviços, seja para auxiliar no trabalho deles ou na vida pessoal. 

Leia mais: Como se dar bem no GetNinjas?

Quem tem direito ao Clube Ninjas?

O profissional precisa realizar a compra de qualquer pacote de moedas para liberar pedidos de clientes, e seu acesso a todos os benefícios disponíveis no clube estará garantido pelos próximos 3 meses!

Vale reforçar, que se o profissional já tiver comprado algum pacote de moedas há menos de 3 meses, ele já possui o direito de utilizar o clube. Basta acessar a página do Clube Ninjas no app e escolher os benefícios que estiverem disponíveis naquele momento. 

Quais são os benefícios do Clube Ninjas? 

São muitos os benefícios, mas separamos alguns dos principais para você sentir o gostinho do que vem por aí! 

Uso Pessoal

  • Mercado Livre
  • Magazine Luiza
  • Natura

Cuidado com a saúde

  • Vale Saúde Sempre 
  • Dr Consulta

Gestão Financeira

  • QuickBooks
  • Hubs Contabilidade

As vantagens de se obter um pacote de moedas são diversas, e para isso é só acessar o menu do aplicativo, clicar na aba de moedas e escolher entre as três opções de pacotes a que melhor se encaixa no momento. 

Quer saber mais sobre Para que servem as moedas do GetNinjas? Então, ouça o episódio completo do podcast agora mesmo! 

Dessa forma, depois de saber mais sobre o funcionamento do GetNinjas, cadastre-se agora!

E se você está em busca de um profissional, conte com a gente!


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos comentários

GetNinjas

30 outubro 2023

Oi, Erenice! O GetNinjas é um aplicativo para profissionais que estão buscando oferecer seus serviços. Aqui você pode investir em um pacote de moedas e com isso, se conectar com os clientes que precisam dos seus serviços, e daí pra frente é só mandar ver na negociação. Ah, e o valor pago pelo cliente é todo seu. 😉 Para se cadastrar, é só baixar o aplicativo GetNinjas - Encontre Serviços.

Erenice de Jesus

26 outubro 2023

Olá eu quero arrumar roupas para passa