Johanna da Silva mudou-se para São Paulo e precisava de novos clientes para garantir uma renda quando conheceu o GetNinjas, em fevereiro de 2017. “Já trabalhava como diarista na Bahia. Quando cheguei em São Paulo, consegui um trabalho temporário, por três meses. Foi quando me indicaram o GetNinjas, num momento que eu realmente necessitava de novos clientes”.

Ela logo conseguiu ter resultado com o uso do aplicativo. “Foi tudo muito rápido: me cadastrei, comprei um pacote de créditos e logo estava escolhendo os clientes, conforme a minha agenda”.

A primeira cliente com quem ela fechou serviço surgiu como um caso inusitado. “O apartamento dessa cliente havia pegado fogo, então, ela fez um pedido no aplicativo para uma limpeza pesada, já que estava tudo um caos na casa dela. Prontamente, em um sábado de Carnaval, fui até lá para fazer uma faxina pesada. Bom, o serviço rendeu, fiquei durante uma semana e praticamente fiz uma reforma na casa dela”.

Desde então, Johanna presta serviços para essa mesma cliente todo domingo e elas estreitaram os laços. “Para atender bem não basta receber o contato. É preciso realizar tudo com excelência, desde o primeiro contato, até a execução do serviço. É dessa forma que consegui conquistar e fidelizar minha primeira cliente por meio do aplicativo GetNinjas”.

“Certo dia, aceitei um pedido, entrei em contato com a solicitante e descobri que se tratava de uma diária para atender no próprio escritório no GetNinjas. Fiquei bem surpresa, fui fazer a diária e gostaram muito do meu trabalho. Fui mais uma três vezes além dessa e logo foi feita uma proposta se eu gostaria de fazer parte do quadro de funcionários do GetNinjas. Aceitei imediatamente e hoje sou registrada como assistente de manutenção e asseio!”, conta.

Johanna tem várias dicas de como ser ninja e atender todos os clientes com muita qualidade. “Primeiro de tudo: tem que dar um retorno bem rápido para o cliente, assim que aceitar o pedido. Muitas vezes as pessoas não tinham como atender naquele momento, mas eu aguardava pacientemente. Outro ponto importante é ser sempre gentil, mesmo que você não feche o serviço naquele momento. É essencial deixar as portas abertas para o possível retorno do cliente, daqui um tempo”.

Outro ponto super importante levantado por ela, é “alinhar as expectativas do cliente”. Ela conta que com uma comunicação clara, sempre consegue garantir uma boa experiência para o cliente. “Quando vou para fazer a faxina, tiro todas as dúvidas, digo tudo que será limpo antecipadamente e justificando o valor cobrado. Isso ajuda a não criar atrito entre nós profissionais, os clientes e o aplicativo, para que ele entenda que contratou um profissional autônomo”.

“Hoje, o GetNinjas representa basicamente tudo. É a empresa para quem hoje visto a camisa, torço para que cresça mais e mais. Desde o momento em que me cadastrei no aplicativo, minha vida mudou e tenho conseguido mostrar meu serviço tanto dentro quando fora da empresa”, conta.

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