Cadastrado no GetNinjas desde 2019, na categoria de Reformas e Reparos, como encanador e marido de aluguel, Alex Brasil, de 41 anos, contou um pouco da sua trajetória profissional e como chegou no GetNinjas. 


Antes de se tornar um profissional autônomo, Alex fazia parte das Forças Armadas, onde aprendeu a cozinhar e também fez algumas atividades na área de construção civil. 


Acabou se identificando pelas duas áreas, e isso fez com que trabalhasse como cozinheiro em hotéis e restaurantes no Rio de Janeiro e também fazendo serviços em construção civil. 

Mas o Alex sempre teve vontade de ter o seu próprio negócio. Foi a partir de uma pesquisa na internet que o profissional conheceu o GetNinjas e passou a oferecer seus serviços pela plataforma.

Para o profissional, as redes sociais são uma grande ferramenta para se conseguir novos clientes, e com o GetNinjas ele tem isso pronto, a partir do seu perfil na plataforma ele consegue se conectar com possíveis clientes até fechar o serviço.

“O Getninjas me dá essa ferramenta, já pronta, e me cria essas possibilidades, me traz esse nicho de clientes, que talvez não conseguisse se eu fizesse de forma própria”.

Para novos profissionais, o Alex indica que busquem por conhecimento, aproveite as oportunidades, estejam dispostos a aprender, acessem a  Academia Ninja e vejam os conteúdos que estão disponíveis na plataforma. Quando tiver o contato do cliente, apresente a solução para o serviço que foi solicitado, assim as chances de fechar o negócio são maiores.

Quando fazemos um trabalho com  excelência, somos recompensados!

O profissional compartilhou com a gente uma história muito legal com um cliente. Durante a realização de um  serviço ele acabou fazendo coisas  a mais do que tinha combinado, após conclusão  de imediato o cliente quis pagar um valor a mais pelo serviço feito. “a  gente não fica preso aqui à questão só financeira, mas a questão do reconhecimento é legal”, finalizou .

O Histórias de Sucesso está de volta!
Faça como o Alex, cadastre-se no GetNinjas e seja também um profissional de sucesso.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos comentários

Regiane Andrade

29 junho 2022

Olá, Alexandre! Tudo certo? O nosso time de atendimento está 100% preparado para te ajudar com o seu cadastro. Para falar com a gente é super fácil, entre em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento: o e-mail: contato@getninjas.com.br, as nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), o chat no próprio aplicativo e o Whatsapp – (11) 98889-1006. Estaremos te esperando! Abraços, Equipe Ninja

Alexandre

3 junho 2022

Estou me cadastrando no aplicativo porem não encontro a minha profissão na lista. Eu trabalho com CFTV, câmeras de segurança , DVR de gravação de imagens P2P para monitoramento e alarmes. Obrigado