“Hoje minha fonte de renda vem total do GetNinjas “

profissional Alex em um fundo amarelo com a frase escrita em azul "hoje minha fonte de renda vem do total do app do GetNinjas"
2 minutos para ler

Cadastrado no GetNinjas desde 2019, na categoria de Reformas e Reparos, como encanador e marido de aluguel, Alex Brasil, de 41 anos, contou um pouco da sua trajetória profissional e como chegou no GetNinjas. 


Antes de se tornar um profissional autônomo, Alex fazia parte das Forças Armadas, onde aprendeu a cozinhar e também fez algumas atividades na área de construção civil. 


Acabou se identificando pelas duas áreas, e isso fez com que trabalhasse como cozinheiro em hotéis e restaurantes no Rio de Janeiro e também fazendo serviços em construção civil. 

Mas o Alex sempre teve vontade de ter o seu próprio negócio. Foi a partir de uma pesquisa na internet que o profissional conheceu o GetNinjas e passou a oferecer seus serviços pela plataforma.

Para o profissional, as redes sociais são uma grande ferramenta para se conseguir novos clientes, e com o GetNinjas ele tem isso pronto, a partir do seu perfil na plataforma ele consegue se conectar com possíveis clientes até fechar o serviço.

“O Getninjas me dá essa ferramenta, já pronta, e me cria essas possibilidades, me traz esse nicho de clientes, que talvez não conseguisse se eu fizesse de forma própria”.

Para novos profissionais, o Alex indica que busquem por conhecimento, aproveite as oportunidades, estejam dispostos a aprender, acessem a  Academia Ninja e vejam os conteúdos que estão disponíveis na plataforma. Quando tiver o contato do cliente, apresente a solução para o serviço que foi solicitado, assim as chances de fechar o negócio são maiores.

Quando fazemos um trabalho com  excelência, somos recompensados!

O profissional compartilhou com a gente uma história muito legal com um cliente. Durante a realização de um  serviço ele acabou fazendo coisas  a mais do que tinha combinado, após conclusão  de imediato o cliente quis pagar um valor a mais pelo serviço feito. “a  gente não fica preso aqui à questão só financeira, mas a questão do reconhecimento é legal”, finalizou .

O Histórias de Sucesso está de volta!
Faça como o Alex, cadastre-se no GetNinjas e seja também um profissional de sucesso.

Você também pode gostar

Deixe um comentário