Professor de português e literatura, André Gustavo usa o GetNinjas desde 2018, e contou um pouco pra gente como foi o processo de sair da rede pública de ensino para se tornar um professor autônomo.

André foi professor concursado por 10 anos , mas, em 2016, pediu exoneração do cargo por não estar muito feliz com o trabalho que vinha realizando. Não foi logo de cara que entrou no GetNinjas, no entanto. 

Ele só conheceu a plataforma, quando  sua esposa contratou um profissional pelo GetNinjas para instalar um lustre em casa, e durante a instalação o profissional comentou como estava  feliz usando o app. 

Sua esposa, sem que ele soubesse, fez o cadastro dele no GetNinjas e no dia seguinte já tinha solicitações de aulas disponíveis no app. No primeiro momento ficou um pouco receoso, estava há um ano sem dar aulas, mas sua esposa falou a seguinte frase: “na vida, você tem que se jogar”. Ele seguiu o conselho e, deu a primeira aula pela plataforma. Desde então, não parou mais. 

“A plataforma me deu um novo começo de vida.”

Segundo André, trabalhar utilizando o GetNinjas trouxe qualidade de vida para ele. Hoje, o profissional tem tempo para ficar mais com o filho, algo que antes estava muito difícil. Também consegue trabalhar no ritmo que deseja e organiza seus horários e compromissos por conta própria. 

Sua renda principal vem exclusivamente do GetNinjas. Já conquistou mais de 250 alunos pela plataforma.

“Quando estamos frente a frente com o aluno, entendemos as dificuldades dele, preparamos um conteúdo ou serviço personalizado para cada um, são nesses momentos em que identifico que estou transformando vidas. A ação do professor não é simplesmente ensinar, é transformar”, acrescenta.

Para quem quer começar a empreender pela plataforma, André Gustavo compartilhou algumas dicas: 

  1. Entender bem como funciona a plataforma
  2. Estar disposto a entender de forma detalhada o pedido do cliente para conseguir fidelizá-lo 
  3. Personalizar os atendimentos. Cada cliente é único!
  4. Trabalhar com qualidade

Quer ser um profissional de sucesso como o André? Cadastre-se no GetNinjas e ofereça seu serviço nos mais de 500 tipos disponíveis na plataforma.


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *