Imagine a seguinte situação: você tem um hobby e de repente ele se torna o seu trabalho principal e você ainda conhece o seu ídolo. Parece algo impossível, certo? Mas não foi o que aconteceu com Luan Santos, profissional cadastrado no GetNinjas e que conta um pouco mais da sua história de sucesso aqui na plataforma. 

Luan nasceu e mora na cidade de São Paulo e faz parte dos profissionais que oferecem seus serviços no GetNinjas desde 2020. Ele atua como fotógrafo, na categoria de eventos. 

Mas antes de trabalhar com o seu hobby, Luan atuava na área de T.I. e nunca pensou que um dia trabalharia com fotografia. O cenário mudou quando uma amiga dele pediu para que ele fizesse um ensaio fotográfico dela, e foi a partir daí que Luan percebeu que isso poderia ser uma profissão. “Resolvi largar a pós-graduação para começar uma nova faculdade. No início foi muito difícil, até que conheci o GetNinjas e foi onde a curva começou a subir”, relembra.

GetNinjas e a nova carreira

Depois do primeiro ensaio, os convites para realizar novas fotos foram aumentando e Luan resolveu deixar a área de T.I. e se dedicar integralmente à fotografia. Porém, ele ainda sentia que a quantidade de clientes atendidos ainda não era suficiente para a sua renda e foi quando conheceu o GetNinjas. 

O fotógrafo conta que no início ele sentiu um pouco de desconfiança para usar o aplicativo, mas ao poucos, conforme foi usando, liberando pedidos e conquistando clientes, ele percebeu que o app tinha muito potencial. 

Ele começou a fechar trabalhos maiores e passou a ter certeza de que ia dar certo!

Conhecendo o ídolo

E foi em um dos pedidos liberados pelo GetNinjas que Luan juntou mais uma paixão ao seu trabalho: o futebol.

Um dos pedidos da plataforma era para uma sessão de fotos que envolvia uma personalidade do futebol. Luan, que sempre foi apaixonado pelo esporte, não pensou duas vezes, liberou o pedido e fechou o serviço que era para o dia seguinte. 

Ao chegar ao local, Luan descobriu que ia conhecer um dos seus maiores ídolos, o jogador Diego Lugano, que foi zagueiro do time do São Paulo. “Para mim, ter a oportunidade de fotografar o Lugano foi algo mágico”, relembra o fotógrafo.

Quer ter sua história contada aqui no GetNinjas, faça como o Luan e seja também um profissional de sucesso. Cadastre-se na nossa plataforma

Leia também:


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *