Ademilson Sousa Ramos, cadastrado no GetNinjas desde 2017, trabalha com serralheria e solda. Tudo começou quando um amigo indicou o aplicativo para ele o anunciar os serviços e conseguir mais clientes. “Gostei do aplicativo por poder ter autonomia, já que escolho os pedidos que quero atender e faço minha própria agenda. Em pouco tempo, o GetNinjas se tornou a minha empresa, ganho muito mais do que quando trabalhava de carteira assinada”.

As habilidades ninjas dele foram aprimoradas com o tempo e devido a isso, ele se tornou um profissional de sucesso. “Busco ser sempre o primeiro a ligar para o cliente, estar sempre com moedas para aceitar os pedidos, passar segurança para o cliente, ir o mais rápido possível fazer o orçamento e ter um bom relacionamento para que o cliente me avalie bem no aplicativo”.

E a estratégia dele para fidelizar os clientes está na ponta de língua: “ser pontual, fazer um trabalho rápido, de qualidade e dar um orçamento justo”. Somando tudo isso, ele tem conseguiu aumentar a renda e ainda passar mais tempo com a família. “Recomendo para outros profissionais o GetNinjas porque tive um excelente resultado, por ser uma plataforma de responsabilidade e bastante acessar pelo público alvo”

“O GetNinjas  representa a dignidade de um pai de família levar o sustento para sua casa”, finaliza.

_ _ _

Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *