Eduardo Rafael Camargo tem 51 anos e utiliza o GetNinjas desde 2015. “Conheci por meio de uma propaganda na TV, sobre uma parceria do GetNinjas com o Governo do Estado. Fazia alguns bicos em eventos naquela época, como garçom. Isso quando me chamavam. Ao me cadastrar no GetNinjas, vi o potencial da plataforma e que havia muitos pedidos de serviço na minha região. Então, comecei a trabalhar sério na área de garçons e copeiras e montei minha equipe própria equipe”, conta.

O que era serviço esporádico, se tornou a renda principal de Eduardo após começar a utilizar o aplicativo. “Recebi meus primeiros serviços pelo GetNinjas e, desde então, não parei mais. Tenho um ótimo retorno e consegui fazer várias parcerias, com buffet, cozinheira, bartender, recreação, DJ, entre outros. Ou seja, um serviço que começou como uma complementação de renda, se tornou o meu negócio e hoje consigo atender todo tipo de serviço na área de eventos com as parcerias que construí. Consigo fechar de cinco a seis serviços por semana”, explica.

Eduardo já tem uma estratégia formada para conquistar clientes e conseguir fechar serviços. “Atualmente, só trabalho com eventos mesmo e o GetNinjas é o meu principal meio de conseguir clientes. Mas já sei que a concorrência é grande. Por isso, tenho um atendimento especial. No primeiro contato com o cliente, envio uma apresentação para ele sobre todos os serviços que presto e tenho também uma página no Facebook que mando para os clientes. Dessa forma, consigo até tornar um serviço pequeno num maior, já que o cliente pode contratar tudo para o evento dele comigo. Tem que fazer um bom trabalho, fazer tudo com carinho e dedicação, para fidelizar o cliente e ser indicado para novos serviços”.

Sobre a mudança que o aplicativo GetNinjas teve recentemente, passando para o sistema de escolha dos pedidos, por meio de créditos, Eduardo teve certa resistência no início, mas logo entendeu o modelo e gostou. “Fique apreensivo e até meio desanimado, é difícil mudar, né? Não aceitei no começo, mas agora já me adaptei e já está tranquilo, consigo manter o ritmo de serviços. Recomendo a utilização para outros profissionais que queiram, como eu, novos clientes e ter independência”.

– – –

Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *