Francisco Abuin Quintans Junior é professor de violão, guitarra e baixo e está cadastrado no GetNinjas desde o final de 2016. “Meu sobrinho que é adestrador e também cadastrado no app, me indicou e resolvi testar. Minha primeira experiência foi excelente, consegui fechar o serviço com um cliente logo no primeiro pedido”.

Desde então, Francisco já conseguiu vários alunos e consegue administrar a própria agenda com flexibilidade de trabalho. “A experiência tem sido ótima e o app tem sempre atualizações que o melhoram ainda mais. Dessa forma, consigo escolher os pedidos de forma cada vez mais eficaz e entrar em contato com os possíveis alunos”.

O GetNinjas é uma ferramenta para divulgação e Abuin utiliza com maestria. “Busco ser sempre o primeiro a contactar o cliente e com uma abordagem sempre gentil. Além disso, aos poucos fui adequando minha comunicação com os alunos, para que seja sempre personalizada: voltada para o que ele quer e precisa. Faço uma introdução das aulas, mas sempre pergunto o que o aluno quer aprender, dessa forma todo o plano de aulas é flexível e personalizado e sempre trago novidades para complementar os conteúdos da aula”.

“A maior parte da minha renda vem do app. Recentemente fui contratado por uma escola, mas são poucas horas por semana, então continuo as aulas particulares, mesmo que a escola me garantisse mais valor, ainda continuaria a usar o app, pois na escola o método é outro, não tem esse contato mais direto com o aluno. Portanto, gosto do modelo e hoje o GetNinjas garante cerca de 70% do meu rendimento”, conta.

Dessa forma, o professor conquistou a sonhada liberdade financeira. “O GetNinjas realizou meu sonho de viver de música e ajudar outras pessoas a tocar um instrumento musical. Quando se faz o que gosta, o trabalho é muito mais prazeroso, então, dou aulas sempre muito amor e competência”.

_ _ _

Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *