Sabemos que não é nada fácil manter um negócio sem divulgação. Eliane Franco buscou uma forma de conseguir mais clientes para o próprio ateliê de costura e encontrou o GetNinjas. “A primeira experiência foi surpreendente, já no primeiro instante fechei negócio. Utilizo há mais de um ano e o retorno está cada vez melhor”.

“Para mim, o GetNinjas representa modernidade aliada à tecnologia, pois sem o app não conseguiria me conectar a esses clientes que buscam serviços online. É um outro perfil de cliente que não seria captado apenas por um banner na frente do meu ateliê”, conta ela.  

E tem sido sempre assim que ocorre com Eliane. Recentemente, ela recebeu um pedido de uma cliente há poucos metros de sua residência “Recebi um pedido de uma cliente que estava a 170 metros de distância. Achei muito interessante como o app é eficiente neste sentido de localizar quem precisa de serviço mais perto de mim!”.

Todo o trabalho e eficiência de Eliane também fazem a diferença para ser uma profissional de sucesso. “Sempre prezo por um bom atendimento, em realizar o serviço com rapidez, eficiência e carisma. Além disso, dou atenção imediata ao cliente que me procura, ofereço orçamentos com valores competitivos e peço que o cliente deixe uma avaliação no anúncio”.

“Recomendo o aplicativo por acreditar muito nessa forma inovadora de conseguir serviços e pelo retorno imediato que o app tem. Hoje, o GetNinjas representa uma boa parcela do meu faturamento e fecho, em média, cinco serviços por semana. Com o GetNinjas tenho a tecnologia ao meu favor”.

– – –

Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *