A Aline é cadastrada na categoria de Moda e Beleza do aplicativo, ela trabalha como esteticista e presta serviços de cortes de cabelo, depilação, limpeza de pele, progressiva e outros. “Vim de Rondônia, onde tinha um salão e trabalhava durante todo o dia, esperando clientes e fechando poucos negócios”.


“Quando cheguei em São Paulo, estava sem minha cartela de clientes e, sem o meu salão. Foi quando conheci o GetNinjas, me cadastrei e comecei a negociar serviços na cidade nova”, conta.  Em pouco tempo, ela obteve lucro e começou a criar a cartela de novos clientes. “Já trabalhei com outros aplicativos, mas nenhum funciona tão bem para mim quanto o GetNinjas”.

Hoje, o aplicativo representa a sua renda total “quando cheguei em São Paulo, não sabia como ia encontrar clientes, nem quanto conseguiria lucrar com isso. Atualmente tenho uma renda quase fixa apenas com serviços negociados por meio da plataforma”.

Ainda cita “Na minha cidade natal, eu trabalhava no meu salão, passava o dia esperando por clientes e acabava comprometendo todos os meus horários. Aqui em São Paulo, usando o GetNinjas, eu tenho controle total sobre a minha agenda e consigo passar muito mais tempo com o meu filho, não é apenas sobre lucro, é qualidade de vida”, acrescenta.

Quando chega um pedido a Ninja analisa cada uma das informações contidas nele, “geralmente os pedidos para eventos precisam de atendimento imediato, sempre que há disponibilidade dou preferência a eles e presto um atendimento bem ágil, é um bom tipo de serviço para atender”.

“Eu sempre dou muita atenção, a maioria dos clientes quer conversar, por mais que, muitas vezes, acabem não fechando, eles elogiam o atendimento prestado e me recomendam para outras pessoas. É muito importante ouvir o cliente e entender exatamente o que ele está precisando”, conta.

Além de lucro e qualidade de vida, a Aline conquistou coisas que não achava possível por meio do aplicativo. “Uma das primeiras clientes que eu atendi é minha amiga hoje, passeamos no shopping, levamos nossos filhos e nos divertimos”.  

Hoje a Aline cuida das suas coisas, do filho, passa mais tempo com ele, conquistou novos clientes e, novas amizades.


Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *