Lincoln é Adestrador e está cadastrado no GetNinjas desde Agosto de 2017. “Comecei a trabalhar como adestrador em 2017 e tinha muita dificuldade de encontrar clientes por se tratar de uma nova área de atuação. Sempre trabalhei com jornalismo e comunicação e obter clientes nesse novo ramo era um desafio que logo passou quando conheci o GetNinjas por indicação de uma amiga”.

“Ná época, comecei a distribuir panfletos e cartões de visita em Petshops , mas dá para contar nos dedos de uma mão quantos clientes eu consegui assim. Com o GetNinjas eu fechei cerca de 10 clientes logo nos primeiros meses, a diferença foi notável”, conta.

A maioria dos serviços de adestrador consistem em consultas e atendimentos rápidos e práticos. O Lincoln desenvolveu sua própria metodologia de aula, “eu trabalho com treinamento positivo, todas as técnicas aplicadas são extremamente cuidadosas, visam o desenvolvimento do relacionamento do animal com o dono de forma gradativa e efetiva.” Nesta metodologia de ensino, os clientes que ele obtém através do aplicativo fazem um treinamento que dura de 4 a 6 meses, dependendo da situação.

Quando chega um pedido, ele abre e vê se o cliente está dentro do raio de atendimento dele, mas isso serve apenas para verificar a disponibilidade, “eu tenho clientes das classes sociais mais altas até as mais baixas, e ambos pagam o mesmo preço pelo serviço, pois trabalho com integridade e perseverança. Uma das coisas mais satisfatórias na minha área de atuação é ver que o cão e o Dono estão em perfeita harmonia, ver que ambos aprenderam tudo.”

Hoje, o GetNinjas representa 90% da captação de clientes do Lincoln e graças às suas recomendações e bom serviço prestado ele é um dos adestradores mais bem avaliados do aplicativo. “Chegar em primeiro lugar nunca foi um sonho, tampouco algo que eu almejava, mas, de fato, fez toda a diferença na minha carreira, como sou novo na área pude cobrar mais pelos serviços e lucrar mais”.

Na hora da negociação o Ninja tem alguns truques na manga, ele primeiro pergunta ao cliente qual é a necessidade dele e o ajuda com materiais que produziu sozinho. “Eu envio uma apresentação do meu trabalho e questiono se o cliente busca apenas um orçamento, aí envio um informativo que eu mesmo fiz e alguns vídeos que ajudam a apresentar melhor o meu trabalho. Às vezes eles não fecham de imediato, mas após algum tempo retomam o contato e negociam o serviço. Já fechei com clientes meses após liberar o pedido”.

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Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


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