Investir no próprio negócio, essa foi a decisão de Pablo Sampaio para melhorar a divulgação das aulas de informática e se dedicar totalmente à esse serviço, que antes realizava apenas como freelancer. “Comecei dando aulas de Excel e Project e hoje também realizo consultoria de implantação e melhoria de controles internos por meio destas ferramentas. Para melhorar meu atendimento, estou sempre focado na necessidade do meu cliente. Sou cadastrado no GetNinjas há apenas três meses, mas os resultados têm superado as expectativas. Nesse pouco tempo já tive um aumento na captação de clientes e estou com vários planos para desenvolver o meu negócio”, conta ele.

Com muito paciência e atenção, Pablo se dedica a cada novo contato que recebe. “Não é todo contato que você capta que se tornará um cliente. Isso serve para os meios de divulgação em geral. Hoje, a cada nove pedidos que recebo no GetNinjas, consigo fechar um. Esse é um bom número, pois consigo o retorno do meu investimento e ainda consigo ficar um lucro ótimo”.

O atendimento é o carro-chefe para ter sucesso e clientes satisfeitos, segundo ele. “Personalizo meu atendimento conforme a necessidade do cliente. Como vendedor do meu produto, não venderei algo que ele não precisa e, sim, forneço oportunidades que dêem resultado para o cliente”. Ele também dá uma dica importante para outros profissionais que queiram ter um retorno mais eficiente com o GetNinjas. “É importante segmentar da melhor forma possível o serviço que oferece e configurar corretamente no app”.  

Pablo é antenado e utiliza diversos meios de divulgação. “Constantemente busco outros métodos de divulgação e também tenho meu próprio website. Por meio dos demais métodos, atraía de 1 a 3 pedidos por mês, já com o GetNinjas consigo de 5 a 10 pedidos por dia. Por isso, o GetNinjas representa hoje o meu principal meio para atrair clientes”.

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