O Endrigo é eletricista, está cadastrado na categoria de Reformas e Reparos desde 2017. Encontrou a plataforma enquanto buscava meios para anunciar os seus serviços, além do GetNinjas, o Endrigo, usou outra plataforma também, mas optou por usar só o GetNinjas por não haver cobrança sobre serviço fechado, assim o lucro é todo dele.

O Ninja tem um emprego fixo e usa o aplicativo como complemento de renda, “Eu sou técnico de manutenção em uma empresa e uso a plataforma para fazer um dinheiro extra. Hoje em dia, os serviços que eu atendo pela plataforma me possibilitaram um aumento de 20% na minha renda”, conta.

Ele diz que está sempre atento às notificações do aplicativo, “Como eu tenho um outro emprego, preciso ficar de olho nos pedidos o tempo todo. Eu só atendo pedidos emergenciais, coisas que precisam de atendimento imediato, assim consigo administrar meu emprego e meus horários livres para usar a plataforma e atender clientes. As primeiras informações que eu checo são tipo de pedido, pois precisa ser emergencial e a localização.”

O profissional sabe qual é o seu diferencial e conta, “Eu acredito que as minhas avaliações contam muito, mesmo com pouco tempo cadastrado eu sou um dos prestadores com mais avaliações positivas sobre o eu trabalho, além disso, o atendimento prestado conta muito. Saber ouvir o cliente e entender exatamente o que ele precisa é um diferencial também.”

https://youtu.be/XJFP2J752PM

Quando ele está em contato com o cliente, têm as suas próprias maneiras de conquistá-lo, “Tenho uma boa apresentação, eu passo segurança para o cliente mostrando para ele que eu tenho conhecimento na área de elétrica e, sempre me coloco á disposição para ouvir o cliente. Maior que o problema a ser resolvido é a experiência do cliente com o meu trabalho., disse.

O conhecimento do Ninjas com atendimento ao cliente começou há 12 anos atrás, “Já houve clientes que ficaram inseguros com tantas recomendações positivas, acharam que podia ser mentira, não acreditavam que era real. Eu busco entregar excelência, não só no serviço, mas no relacionamento com o cliente também” contou Endrigo.

Na negociação ele deixa sempre muito claro pelo o que o cliente está pagando, Eu utilizo uma tabela minha, eu não acho correto cobrar ‘pela cara do cliente’, os valores que eu cobro são padronizados para quem for. Independente da posição financeira ou bairro em que mora. Eu também não costumo passar os valores por telefone, é sempre preciso fazer uma visita técnica, eu não cobro por ela, apenas se a distância for maior que 10km” conta.

Na hora de pedir a avaliação o Endrigo pergunta ao cliente o que ele achou e envia o link do anúncio para que o cliente faça uma recomendação. Depois do serviço, o Ninja tem uma técnica, “Eu ligo e pergunto se deu tudo certo com o serviço, se está tudo em ordem. Se não estiver eu retorno ao lugar do serviço e arrumo sem custo, isso acaba fidelizando muitos clientes”.

Gratificado com a plataforma o Ninja diz, “O GetNinjas me ajudou a enxergar que eu sou capaz, me fez encarar o desconhecido, sair da minha zona de conforto e começar a fazer dinheiro com as minhas próprias mãos. Eu mudei radicalmente a minha forma de pensar e agir, por ora continuo no meu emprego fixo fazendo lucro extra com a plataforma. Quem sabe em pouco tempo não estou com a minha própria empresa? Eu indico o aplicativo pra todo mundo, vale a pena!” conta.

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Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


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