Osvaldo Alves dos Santos Junior da Primal Bartenders faz serviços de bar completo para eventos por meio do GetNinjas, onde está cadastrado desde 2017. “No início tive um certo receito de me cadastrar, mas a partir do primeiro pedido fechado percebi que era possível e a cada dia fui investindo mais”.

Para se desenvolver profissionalmente e deixar os clientes sempre satisfeitos, Osvaldo considera primordial sempre fazer um bom trabalho. “Com produtos de primeira linha e sempre entendendo e atendendo às expectativas do cliente”.

Osvaldo consegue organizar a própria agenda e administrar conforme a necessidade dos clientes que surgem também. “Fica aquela expectativa para fechar as datas em aberto e, então, surgem clientes inesperados… Isso é muito bom! Já fechei uns 3 eventos para o mesmo dia ou mesma semana”.

Para ele, cada evento é um aprendizado. “Seja e dê o melhor de si, seja qual for a necessidade, tenha sempre soluções para os problemas. Sempre com sorriso no rosto e solícito. Mesmo que não tenha uma margem tão grande de lucro, conforte a situação e faça o gosto do cliente. Os lucros podem ser poucos a princípio, mas ele é crescente e seu nome ou nome da sua empresa é mais importante. Preserve isso e seja lembrado!”.

“Os pedidos que recebo pelo GetNinjas são bem diversos e chego a atender até 10 orçamentos por dia. É por onde pego a maior quantidade de eventos hoje, muitas são festas pequenas, mas a cada dia estou conseguindo pegar pedidos maiores e percebo que os clientes estão com mais confiança em se contratar pela internet”, conta.

Hoje o GetNinjas representa uma grande parcela dos lucros de Osvaldo. “Em média 60% dos meus lucros e 90% dos eventos que realizo.

_ _ _

Quer ver sua história de sucesso contada aqui também?
Mande um e-mail para: contato@getninjas.com.br


Quanto esse artigo foi útil?

0 Reviews

Write a Review

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temas relacionados
Escrever comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *