“O GetNinjas trouxe clientes que valeram a pena o investimento”
A empresa do Jonathas, a GooResult, usa o GetNinjas para divulgar os serviços de mídias sociais, criação de site, blogs e muito mais.
A GooResult é uma agência de marketing especializada em Inbound Marketing, trabalha com serviços de mídias sociais, criação de site, funil de clientes, conteúdos para blogs e muito mais. “Trabalhamos no modelo de planos de negócios, clientes interessados podem optar por 3 tipos de planos diferentes dependendo dos objetivos que eles possuem”.
“Conhecemos a plataforma via anúncios do Facebook e fizemos nosso cadastro, mas foi há cerca de 6 meses que começamos a usar o aplicativo de verdade. Por meio da divulgação do GetNinjas atraímos e fechamos novos clientes mensais”, conta Jonathas, um dos representantes da empresa.
Atualmente, eles usam o aplicativo como complemento de renda. “Nós também utilizamos outra plataforma para divulgação de serviços, mas valeu muito a pena investir no GetNinjas, pois isso nos trouxe clientes fixos que já possibilitaram o retorno do investimento com facilidade” conta o representante.
Quando chega um pedido eles analisam muitas vezes antes de liberar. “Nós avaliamos se a demanda faz sentido, se encaixa em algum dos nossos planos, o ideal é quando o cliente sabe bem o que está buscando, quando os pedidos chegam bem descritos liberamos quase de imediato, se não, analisamos bem antes de liberar o contato. Certa vez aceitamos um pedido sem intenção e acabamos entrando em contato com uma cliente que buscava uma coisa, quando nos apresentamos, ela acabou fechando um de nossos planos e fidelizando”, conta Jonathas.
Eles sabem qual é o diferencial na hora da negociação. “Sempre apresentamos cases de sucesso, clientes que nos contrataram e conseguiram alcançar os objetivos combinados na negociação. Mantemos uma comunicação sempre bem humanizada, buscamos oferecer como canal de contato qual for o melhor para o cliente, estamos sempre disponíveis para eles. Mas acreditamos que o maior diferencial são outros clientes que já nos contrataram e indicam”.
Depois da realização do serviço eles têm uma estratégia de fidelização. “Utilizamos e-mail marketing com todos os nossos clientes, assim mantemos uma relação próxima e eles sempre vão lembrar da gente quando precisarem de algo relacionado à marketing, comunicação ou conteúdo”.
Quando um cliente não responde, eles tentam outras opções de contato. “Tentamos o contato pelos canais que temos acesso, como e-mail, ligação e WhatsApp. Por volta de 4 dias sem resposta, nós deixamos o cliente a vontade para entrar em contato conosco depois, caso surja o interesse”.
Na hora de cobrar pelos serviços a agência já tem tudo bem definido. “Nós trabalhamos com planos, então o cliente sempre terá opções de serviços para contratar. Já tivemos casos de clientes que não tinham o valor para investimento, após uma apresentação e uma boa negociação fechamos com ele e prestamos o serviço que possibilitou um maior lucro em sua empresa e, logo, ele fidelizou e já está trabalhando conosco há 3 meses”, acrescenta.
Com o aplicativo eles atingiram alguns objetivos e estão próximos de outros. “O GetNinjas trouxe alguns clientes fidelizados que valeram a pena o investimento, valeram muito a pena. Eu, Jonathas, sempre quis comprar um certo modelo de carro e, cada vez mais, vejo esse objetivo próximo. Além do nosso escritório que era em um coworking e hoje já temos um escritório próprio”, finaliza Jonathas.
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